terça-feira, 19 de abril de 2011

Gaa Mendes

Treze trabalhadores rurais morrem devido às péssimas condições de trabalho
04 de dezembro de 2005
Treze trabalhadores rurais morrem devido às péssimas condições de trabalho nas plantações de cana no interior de São Paulo, uma das regiões mais ricas do país. Deputados aprovam CPI para apurar crimes

Morte em usina no Rio Madeira mostra péssimas condições de trabalho na obra
No Rio de Janeiro reina péssimas condições de trabalho e a ditadura da empresa

Os trabalhadores do Benfica têm que enfrentar a falta de materiais e as precárias condições de trabalho, o assédio contra a greve e a revista diária dos seguranças

14 de junho de 2008


A ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) trata o trabalhador como lixo, obrigando a exercer função que não é a sua e a correr risco de acidentes dentro e fora da empresa.

A região do Benfica é considerada perigosa pelos trabalhadores. Muitas vezes a PM do Rio - diga-se de passagem a mais corrupta e violenta do País - fecha a avenida que dá acesso ao correio, por causa de Blitze. As lotações que chegam são impedidas de chegar em frente ao setor e os trabalhadores têm que continuar o trajeto a pé, correndo o risco de levar um tiro, pois na região, conhecida como "Faixa de Gaza", os tiroteios são constantes. Esse é o tipo de situação que os funcionários do Benfica têm que enfrentar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário